Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Destino Portugal: Can´t Skip Portugal

Promoção do destino

​​Projetar Portugal, aumentando a notoriedade do destino nos mercados internacionais, em articulação com as Agências Regionais de Promoção Turística e recorrendo às 21 equipas do Turismo de Portugal localizadas nos mercados estratégicos, tem sido uma atuação constante.

O objetivo é promover Portugal enquanto destino turístico para visitar, investir, viver, estudar e com capacidade para acolher grandes eventos nacionais e internacionais, posicionando também o turismo interno como fator de competitividade e de desenvolvimento da economia nacional.


Materializa-se em várias ações e plataformas inseridas na estratégia de promoção turística de Portugal

- VisitPortugal.com | portal oficial de promoção do destino Portugal, em 10 idiomas (português, inglês, castelhano, alemão, francês, italiano, holandês, russo, japonês e mandarim), são apresentadas várias sugestões temáticas de visita ao país;

-  organização da presença nacional nas principais feiras internacionais de turismo, Portugal afirma a sua imagem, bem como a qualidade e o profissionalismo das suas empresas;

- ações com o trade e operadores turísticos nacionais e estrangeiros;

- ações dirigidas à comunicação social estrangeira, quer ao nível das relações públicas, procurando que se mantenham informados, atentos e interessados acerca de Portugal, quer na concretização de Press Trips visando proporcionar a experiência do destino aos jornalistas. 

Um dos pontos chave da estratégia de promoção é a concretização de campanhas promocionais específicas que contribuem, de modo determinante, para a imagem de Portugal e para o incremento da sua notoriedade nos mercados internacionais.


#Can’t Skip Portugal

 


#Can't Skip Portugal é a campanha mais recente, lançada em maio de 2017, exclusivamente em meios digitais de 20 mercados estratégicos

Em quatro filmes, a campanha aposta na mensagem de que já não há como passar ao lado de um destino como este: autêntico e único, com tanto para ver, provar, sentir e experimentar. Um raciocínio que se estende a toda a comunicação de destino do Turismo de Portugal.

#Can’t Skip Portugal: Apresentação EN | Vídeos​ 


Ativações de Marca | Grandes Temas de Comunicação de Destino

Paralelamente são realizadas ativações de marca, destacando temas específicos de comunicação de Destino

 

 

 

 



 


Outras campanhas recentes 

 




 


​Informação Turística e Atendimento ao Turista

Em todos os momentos da viagem, quem visita Portugal pode obter informação no portal oficial de promoção www.visitportugal.com, disponível em 10 idiomas - português, inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, neerlandês, russo, japonês e mandarim.

Os turistas podem também contactar o Visitportugal pelo e-mail info@visitportugal.com ou utilizando o formulário “Contacte-nos” acedido através do site.
  • Promoção turística
  • Portugal
  • Turismo
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image