Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Aviso n.º 14833/2018, de 16 de outubro

Turismo de Portugal, IP

16.10.2018

1 posto de trabalho - Técnico Superior - Direção Financeira e Tecnológica/Equipa Multidisciplinar de Infraestruturas e Manutenção

​​​​​​​​​​​​​​​​Aviso n.º 14833/2018, de 16 de outubro​

Abertura de procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria/carreira de técnico superior do mapa de pessoal do Turismo de Portugal, I. P., na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado.

Caracterização do posto de trabalho: Ao posto de trabalho a ocupar, de grau 3 de complexidade funcional, correspondem, em conformidade com o mapa de pessoal e com o conteúdo funcional descrito no Anexo à LTFP, nomeadamente, funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e o​​u cientifica que fundamentam e preparam a decisão, no âmbito de atuação dos respetivos departamentos, consubstanciadas nas competências e atribuições previstas na Portaria nº 321/2012 de 15 de outubro, em conjugação, ainda, com aquelas cometidas ao Turismo de Portugal, I.P. pelo Decreto-Lei n.º 129/2012 de 22 de junho, e pelo Decreto-Lei n.º 11/2014 de 22 de janeiro, bem como,  assegurar o levantamento de necessidades, definição de soluções técnicas e acompanhamento na sua resolução em instalações elétricas, sistemas de segurança contra incêndio, saneamento e de climatização dos edifícios do TP. Elaboração de especificações técnicas na área da eletrotecnia e/ou mecânica a incluir nos Cadernos de Encargos em procedimentos de empreitadas, aquisição de bens e serviços no âmbito do Código da Contratação Pública.

Nível habilitacional exigido: em cumprimento da alínea a) do n.º 4 do artigo 33.º do Anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho (LTFP) e nos termos do mapa de pessoal do Turismo de Portugal, I.P. para 2016 para o cargo a prover, os candidatos devem ser portadores de Licenciatura em Engenharia Mecânica ou Engenharia Eletrotécnica ou Engenharia Eletromecânica, não sendo possível a substituição do nível habilitacional académico por formação ou experiência profissional conforme previsto no n.º 3 do artigo 34.º da LTFP.

Requisitos específicos e conhecimentos profundos: Possuir conhecimentos técnicos no âmbito da gestão da manutenção das instalações, medição e monitorização de consumos energéticos, implementação de medidas de eficiência energética garantindo níveis de conforto e qualidade. Licenciamento de instalações elétricas, procedimentos de contratação pública; Conhecimentos do código da contratação pública; Conhecimentos no âmbito de candidaturas a fundos comunitários. Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

  • Turismo de Portugal
  • Recursos humanos
  • Procedimento concursal
  • Escolas Turismo de Portugal
  • Técnico superior
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image