Arrancou hoje a nova campanha internacional do Turismo de Portugal intitulada “Portugal is Art”. Os mercados alvo são o Reino Unido, Irlanda, Espanha, França, Alemanha, EUA, Brasil, Países Baixos e Bélgica. A campanha, que convida a descobrir um território onde o quotidiano se eleva à condição artística e onde cada experiência revela uma dimensão cultural única, vai viver nas redes sociais, connected TV e digital out of home. O investimento até ao final do ano é de um milhão de euros.
Além do filme conceito, vão ser divulgadas seis versões mais curtas sobre diversos produtos turísticos: enoturismo, turismo literário, gastronomia, bem-estar, surf e festivais de música.
“Portugal is Art” desafia a explorar um destino onde a cultura, a tradição e a contemporaneidade se fundem de forma singular. Em Portugal, a arte é vivida em toda a sua plenitude, com experiências que despertam os sentidos e a imaginação. Do vinho ao surf, da contemplação à celebração, cada momento no país é uma expressão de criatividade.
Vamos mostrar que, num país como o nosso, a arte está em todo o lado, porque em Portugal #ViverÉArte.