Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Turismo de Portugal lança nova campanha de promoção com foco nas Aldeias e Vilas de Portugal

Turismo responsável

11.10.2022

​​O Turismo de Portugal lançou a nova campanha de promoção turística “Grandes em…”, enquadrada no plano de apoio e recuperação económica das zonas do país mais afetadas pelos incêndios deste verão.   

A apresentação da nova campanha de promoção turística do Turismo de Portugal que decorreu em Manteigas, contou com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, e do Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo. Destinada à promoção das Aldeias e Vilas de Portugal, esta campanha visa promover um turismo responsável, através da valorização do interior, enaltecendo a grandeza dos atributos das nossas aldeias e vilas e mostrando a especificidade dos diferentes territórios, em particular os mais afetados pelos incêndios, nomeadamente a Serra da Estrela.

Embora pequenas em tamanho, as nossas aldeias e vilas têm em abundância alguns dos atributos que são mais valorizados, como o tempo, o espaço ou os sabores autênticos.  Sob o mote “Pequeno é o novo Grande”, o conceito “Grandes em…” será veiculado no mercado nacional e também nos mercados internacionais, começando por Espanha. A versatilidade da campanha permite a sua apropriação por todas as entidades ou pessoas que desejem criar e partilhar novos temas sob o mesmo mote. Uma campanha digital que será assim colaborativa, participativa e inclusiva, convocando todos a colocar as nossas aldeias e vilas no mapa dos destinos turísticos.​

  • Campanha
  • Promoção turística
  • Turismo responsável
  • Aldeias
  • Sustentabilidade
  • Turismo de Portugal
  • Centro
  • Incêndios
  • Notícia
  • 2022
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image