Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Turismo de Portugal é Anunciante do Ano | Prémios Criatividade Meios & Publicidade

Prémios

26.06.2019

​​Em junho, o Turismo de Portugal foi eleito Anunciante do Ano, na edição de 2019 dos Prémios Criatividade M&P

Além disso, duas das campanhas desenvolvidas pela Partners para o Turismo de Portugal acumularam uma série de distinções. A ativação de marca «Onda Times Square», concretizada no ano passado em Nova Iorque, conquistou o Grande Prémio na categoria “Formato Especial – Digital”, bem como o Ouro nas categorias “Comunicação de Produto e Serviço” e “Mercados Internacionais”.

A campanha #Brelcome recebeu a Prata nas categorias “Filme”, “Redes Sociais” e “Mercados Internacionais”.

Recorde-se que, já em 2019, o Turismo de Portugal conquistou a distinção Ouro com a campanha Can’t Skip Portugal, na categoria Viagens & Turismo dos Prémios Marketing Meios & Publicidade, numa edição em que a Autoridade Turística Nacional foi também distinguida com quatro outros prémios.​​


  • Prémio
  • Marketing
  • Campanha
  • Turismo de Portugal
  • Brelcome
  • Marketing digital
  • Prémio Meios e Publicidade
  • 2019
  • Notícia
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image