Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Turismo de Portugal reforça Apoio ao Empresário com Inteligência Artificial

Atendimento

30.04.2020

​​​
O Turismo de Portugal reforçou a área de Apoio ao Empresário e Cliente com um assiste​nte virtual. Solução tecnológica da startup portuguesa HiJiffy que, através da inteligência artificial, consegue dar resposta imediata a uma percentagem significativa das questões, 24 horas por dia, sete dias por semana.

No último mês, no contexto gerado pela COVID-19, foram recebidos mais de 5.000 contactos e, para continuar a garantir a eficiência ao nível da resposta e reforçar o apoio às empresas do setor, o Turismo de Portugal apostou nesta nova solução. 

O ChatBox, da HiJiffy, foi recentemente considerada a solução mais inovadora no setor do turismo, pela Organização Mundial do Turismo (OMT). O produto foi criado em 2016, direcionado para a hotelaria, e está hoje implementado em mais de 500 hotéis e organizações, em 15 países.


  • Atendimento
  • Turismo de Portugal
  • Empresas
  • Tecnologia
  • Startups
  • UN Tourism
  • Inteligência artificial
  • 2018
  • Notícia
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image