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A campanha #BRELCOME já impactou mais de 8 milhões de pessoas e também o Governo Escocês

Notas de imprensa

08.04.2019

​​​​​​​#BRELCOME

A Escócia tem uma mensagem para Portugal!

Lançada há cerca de um mês pelo Turismo de Portugal, a campanha #BRELCOME já impactou mais de 8 milhões de pessoas e também o Governo Escocês que endereçou, na rede social Twitter, uma mensagem a Portugal

#BRELCOME – Portugal will never leave you tem impactado os britânicos pela forma genuína mas também inovadora como comunica o destino turístico. Num momento de incerteza e de provável mudança, esta campanha recorre ao humor para criar uma afinidade particular com este mercado, e que a Escócia materializa agora em forma de agradecimento.

A campanha integra o plano de contingência de Portugal para o mercado do Reino Unido, que inclui também uma linha de atendimento online dedicada e uma área informativa específica no portal VisitPortugal. #BRELCOME promove os ativos do turismo nacional e com um investimento de 200 mil euros vai estar até junho a lembrar que, apesar de mudanças que possam eventualmente estar a chegar, há sempre coisas que não mudam. As nossas praias e os nossos sabores, os nossos campos de golfe e os nossos festivais de música não deixarão nunca de acolher bem os visitantes do Reino Unido.

Portugal foi pioneiro na adoção deste plano de contingência na Europa, que garante aos britânicos que irão manter as condições de viagem de que beneficiam atualmente – designadamente, isenção de vistos, criação de corredores dedicados nos aeroportos, utilização dos seguros de saúde ou reconhecimento das cartas de condução.


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