No dia 18 de novembro, sexta-feira, o Turismo de Portugal dá início a um forte Plano de Promoção de Portugal nos Estados Unidos da América, um mercado estratégico para o desenvolvimento da atividade turística nacional.
Assim, neste âmbito, será feita uma ativação da marca VisitPortugal que, para além de uma série de outras ações, prevê o "take over" de todos os outdoors digitais da emblemática praça de Nova Iorque - Times Square.
Às 18h00 locais, e durante uma hora, todos os ecrãs da emblemática praça nova iorquina vão transmitir conteúdos da campanha Close to US, promovendo a diversidade da oferta turística nacional, com base nos principais ativos de Portugal enquanto destino turístico, bem como passar a mensagem de que o turismo do futuro faz-se de maneira responsável e sustentável, contribuindo para um planeta melhor.
Com a Campanha "Close to US", lançada imediatamente antes da Semana de Ação de Graças (Thaksgiving), o Turismo de Portugal espera impactar cerca de 500 milhões de pessoas em todo o mundo, num momento em que, associada à tradição da Black Friday, há uma maior predisposição para a marcação de viagens.
Esta iniciativa do Turismo de Portugal ocorre no âmbito do evento de lançamento da mais recente figura de cera do museu Madame Tussauds New York: Cristiano Ronaldo.
Veja o vídeo da campanha em Times Square no canal Youtube do VisitPortugal: