Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

#BRELCOME: a Escócia tem uma mensagem para Portugal!

Promoção do destino

08.04.2019

​Lançada há cerca de um mês pelo Turismo de Portugal, a campanha #BRELCOME já impactou mais de 8 milhões de pessoas e também o Governo Escocês que endereçou, na rede social Twitter, uma mensagem a Portugal:


​#BRELCOME – Portugal will never leave you tem impactado os britânicos pela forma genuína mas também inovadora como comunica o destino turístico. Num momento de incerteza e de provável mudança, esta campanha recorre ao humor para criar uma afinidade particular com este mercado, e que a Escócia materializa agora em forma de agradecimento.

A campanha integra o plano de contingência de Portugal para o mercado do Reino Unido, que inclui também uma linha de atendimento online dedicada e uma área informativa específica no portal VisitPortugal. #BRELCOME promove os ativos do turismo nacional e com um investimento de 200 mil euros vai estar até junho a lembrar que, apesar de mudanças que possam eventualmente estar a chegar, há sempre coisas que não mudam. As nossas praias e os nossos sabores, os nossos campos de golfe e os nossos festivais de música não deixarão nunca de acolher bem os visitantes do Reino Unido.

Portugal foi pioneiro na adoção deste plano de contingência​​ na Europa, que garante aos britânicos que irão manter as condições de viagem de que beneficiam atualmente – designadamente, isenção de vistos, criação de corredores dedicados nos aeroportos, utilização dos seguros de saúde ou reconhecimento das cartas de condução.​​​


  • Brexit
  • Brelcome
  • Reino Unido
  • Portugal
  • Turismo de Portugal
  • Visitportugal
  • Escócia
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image