Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Dar a conhecer as vantagens do marketing digital Turismo de Portugal promove workshops na região Centro

Notas de imprensa

20.10.2017

Com o foco na qualificação dos profissionais do setor, o Turismo de Portugal promove o workshop “Como melhorar o negócio do meu hotel: as vantagens do marketing digital”, na região Centro nos dias 24, 25 e 26 de outubro, em Fátima, Aveiro e Coimbra.

Dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes, apostando na sua capacitação, este workshop, de participação gratuita, pretende sensibilizar os empresários para a importância do marketing digital na gestão do empreendimento turístico.

Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, reforça a “importância da qualificação e da valorização das pessoas para cumprirmos o objetivo de liderar o turismo do futuro, tal como nos desafia a Estratégia Turismo 2027, pelo que a prestação de um apoio especializado, nomeadamente através destes workshops, está integrada nas nossas linhas de atuação”.

“Como vender melhor o meu hotel: canais de promoção, comercialização e venda”, “Como controlar melhor os custos do meu hotel: a gestão de custos no sucesso da empresa” e “Como gerir melhor o preço do meu hotel: a importância das variáveis na determinação do preço”, foram temas abordados em três workshops já realizados pelo Turismo de Portugal que agora, com esta ação, continua a apostar na formação dos profissionais do setor, potenciando os seus conhecimentos em áreas centrais para o negócio.

Esta ação de sensibilização é desenvolvida em colaboração com a empresa GuestCentric e as Entidades Regionais de Turismo.Workshop “Como melhorar o negócio do meu hotel: as vantagens do marketing digital”

• 24 outubro, Fátima, 14h30-17h00, Lux Fátima Park Hotel,
Orador: Pedro Colaço (CEO Guestcentric)
• 25 outubro, Aveiro, 14h30-17h00, Universidade de Aveiro | Campus Universitário de Santiago, Orador: Lúcia Costa
• 26 outubro, Coimbra, 14h30-17h00, EHT de Coimbra,
Orador: Lúcia Costa


  • 2017
  • Centro
  • Portugal
  • Marketing digital
  • Empreendimento turístico
  • Qualificação
  • Estratégia Turismo 2027
  • Entidades Regionais de Turismo
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image