Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Turismo de Portugal apoia empresas na divulgação de promoções e ofertas de última hora

Notas de imprensa

03.08.2009

O Turismo de Portugal lançou uma nova campanha, sob a assinatura “Perfectly Priced”, que apoia directamente as empresas na venda de propostas concretas de férias no País, que reúnem elevada qualidade e são comercializadas a um preço justo.

O objectivo da campanha “PortugalPerfectly Priced” é apelar directamente à compra e à reserva de férias no País, encaminhando o consumidor para o portal www.visitportugal.com, onde pode aceder, de forma rápida e simples, às
promoções online das empresas do sector (agentes, hotéis, companhias aéreas) que vendem o nosso país, aproveitando as oportunidades de preço em last minute. É exactamente neste período do ano que os consumidores indecisos fazem as suas opções, na base da melhor relação qualidade/preço das ofertas.

Com um investimento de 5 milhões de euros, esta campanha integrada é veiculada através de publicidade exterior, imprensa e internet nos mercados prioritários do Reino Unido, Alemanha, França, Holanda, Rússia, Polónia, Irlanda e Finlândia. Foi também criado em www.visitportugal.com um canal de acesso directo aos sites de empresas do sector que actuam nestes mercados e que apresentam promoções de férias para Portugal.

A campanha, que apoia a venda de férias no País, é mais um dos contributos do Turismo de Portugal para contrariar a tendência de diminuição das receitas turísticas provocada pela crise mundial, estimulando o consumidor, pelo apelo
de oportunidade, a escolher Portugal como destino de férias.



  • 2009
  • Turismo de Portugal
  • Nota de imprensa
  • Portugal
  • Promoção do destino
  • Promoção turística
  • Campanha
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image