Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

O Web Summit já não perde o Sunset Summit

Notas de imprensa

06.11.2018

O Turismo de Portugal aposta novamente no Sunset Summit, um evento que é já uma marca do Web Summit. Este ano, com a produção da NIU, o evento inspirou-se nos temas da edição de verão da campanha internacional de turismo Portugal. The Summer. Os diferentes espaços do Pavilhão de Portugal refletem os 5 temas âncora da campanha: The Sun, The Ocean, The Flavour, The Nature, The Music. Cada um dos espaços tem uma abordagem plástica e conteúdos vídeo de grande impacto, que permitem uma nova e distinta experiência com Portugal, a que se juntam marcas e produtos que sustentam essa diferença.

Debaixo da pala está disponível uma extensa área de esplanada, com várias propostas de street food e um palco por onde passarão bandas de covers e DJs para animar o fim do dia. No 1º andar do Pavilhão de Portugal, o Sunset Lounge convida à diversão, num ambiente mais intimista e propicio ao encontro de diferentes culturas e nacionalidades.

O Sunset Summit decorre a 6 e 7 de novembro, das 16h00 às 21h00, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa.

O acesso é livre a todos os portadores de Convite ou credenciados para a Web Summit. Quem não participa na cimeira digital tem acesso livre aos eventos que acontecem no Palco Principal, sob a pala do Pavilhão de Portugal.​


  • Nota de imprensa
  • 2018
  • Turismo de Portugal
  • Web Summit
  • Campanha
  • Promoção turística
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image