Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Turismo de Portugal distinguido nos Prémios Marketing Meios & Publicidade 2021

Prémios

19.05.2022

​A 8.ª edição dos Prémios Marketing M&P consagrou a campanha The Unwanted Shapes – Covid Edition, como a melhor a concurso, tendo conquistado o grande prémio. A iniciativa juntou o Turismo de Portugal, a Meo e a WSL para consciencializar o público para o impacto ambiental nos oceanos resultante do consumo e descarte das centenas de milhões de máscaras, luvas e embalagens de álcool gel por todo o mundo. Para tal, foi lançado um concurso para que shapers submetessem os seus projetos de pranchas de surf feitas a partir dos desperdícios gerados pela COVID-19.

O Turismo de Portugal conquistou 5 outros prémios: Ouro na campanha The Unwanted Shapes – Covid Edition, tanto na categoria Sustentabilidade e Ouro como na categoria Ativações e Patrocínios. A campanha Time to Be também conquistou Ouro na categoria Mercados internacionais. Esta campanha ainda alcançou Prata nas categorias Digitais e Redes Sociais e Viagens e Turismo.

Lídia Monteiro, Diretora da Direção de Apoio à Venda, do Turismo de Portugal, foi distinguida como Marketeer do Ano

Pelo oitavo ano foram premiadas as melhores estratégias de marketing, as campanhas, ações e decisões que fizeram a diferença para marcas e empresas em 2021, contribuído assim para a sua notoriedade e crescimento.​​​


  • Turismo de Portugal
  • Turismo
  • Prémio Meios e Publicidade
  • Prémios e concursos
  • Marketing
  • Promoção do destino
  • Promoção turística
  • Internacionalização
  • 2021
  • Notícia
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image