Realiza-se no dia 12 de maio, às 17h30, em formato online, uma sessão de esclarecimento sobre o programa de formação em literacia financeira *Finanças para Todos*, dirigida a PME do setor do turismo.
Desenvolvido pela Nova SBE e financiado pela União Europeia, o programa pretende reforçar competências essenciais para uma gestão financeira mais informada e sustentável, através de ações de formação gratuitas realizadas presencialmente em municípios de todo o país, aproximando a formação das empresas e dos territórios, contribuindo para o reforço das competências financeiras dos trabalhadores e para a sustentabilidade do tecido empresarial local.
A sessão tem como objetivo apresentar o enquadramento do programa, os conteúdos formativos e o processo de inscrição, proporcionando aos interessados a oportunidade de esclarecer dúvidas diretamente com a equipa responsável.
// Programa
17h30 – 17h45 Apresentação do programa e processo de inscrição
17h45 – 17h55 Apresentação dos formadores
17h55 – 18h15 Perguntas e respostas