Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Brelcome

Promoção do destino

15.03.2019

​​​​​​​​​​​// Enquadramento e ​Mensagem da campanha​​​

Com Brexit ou sem Brexit, Portugal quer que os cidadãos britânicos saibam que serão sempre bem-vindos no nosso país e que nunca deixaremos de estar com quem partilhamos a mais antiga aliança do mundo. Para que todos saibam disso mesmo, o Turismo de Portugal lançou em março de 2019, a a campanha Brelcome – Portugal will never leave you.

// Estrutura da campanha

Esta campanha integra o plano de contingência de Portugal para o mercado do Reino Unido, que inclui também uma linha de atendimento online dedicada e uma área informativa específica no portal VisitPortugal. Portugal foi pioneiro na adoção deste plano de contingência na Europa, e que garante aos britânicos que irão manter as condições de viagem de que beneficiam atualmente – designadamente isenção de vistos, criação de corredores dedicados nos aeroportos, utilização dos seguros de saúde ou reconhecimento das cartas de condução.

A campanha promove os ativos do turismo nacional e com um investimento de 200 mil euros está até junho de 2019 ​​​​​​​a lembrar que, apesar de mudanças que possam eventualmente estar a chegar, há sempre coisas que não mudam. As nossas praias e os nossos sabores, os nossos campos de golfe e os nossos festivais de música não deixarão nunca de acolher bem os visitantes do Reino Unido.​

// Our sand will never leave you
 


// Our sunsets will never leave you
 


// Our waves will never leave you
 


// Our flavours will never leave you
 




  • Brelcome
  • Brexit
  • Turismo
  • Marketing
  • Reino Unido
  • Turismo de Portugal
  • Visitportugal
  • 2019
  • Campanha
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image