_ Sustentabilidade e análise de indicadores associados às práticas ambientais, sociais e de governação das empresas turísticas, bem como prestação de esclarecimentos às empresas no contexto destas matérias;
_ Ferramentas de apoio à tomada de decisão por parte das empresas turísticas, incluindo autodiagnósticos e planos de negócio;
_ Apresentações setoriais e participação no desenvolvimento de ações de informação às empresas em matéria de investimento, financiamento e sustentabilidade;
_ Desenvolvimento de conteúdos e estratégias de Marketing Digital, incluindo newsletters nas áreas do investimento, financiamento e sustentabilidade;
_ Identificação e análise de documentos, artigos e/ou relatórios essenciais ao desenvolvimento de um negócio turístico;
_ Participação na dinamização de programas de apoio à melhoria das competências de gestão das empresas;
_ Acompanhamento e participação em programas de dinamização do espírito empresarial e de redução de custos de contexto.
Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia ou Finanças.
_ Capacidade de comunicação, facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
_ Capacidade analítica, organização, método e sentido de responsabilidade;
_ Forte orientação para o cumprimento de objetivos;
_ Inglês fluente;
_ Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, em particular em Excel e PowerPoint (elaboração de apresentações).