Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Close To US: VisitPortugal faz “take over” a Times Square

Promoção do destino

18.11.2022

​​No dia 18 de novembro, sexta-feira, o Turismo de Portugal dá início a um forte Plano de Promoção de Portugal nos Estados Unidos da América, um mercado estratégico para o desenvolvimento da atividade turística nacional.

Assim, neste âmbito, será feita uma ativação da marca VisitPortugal que, para além de uma série de outras ações, prevê o "take over" de todos os outdoors digitais da emblemática praça de Nova Iorque - Times Square.

Às 18h00 locais, e durante uma hora, todos os ecrãs da emblemática praça nova iorquina vão transmitir conteúdos da campanha Close to US, promovendo a diversidade da oferta turística nacional, com base nos principais ativos de Portugal enquanto destino turístico, bem como passar a mensagem de que o turismo do futuro faz-se de maneira responsável e sustentável, contribuindo para um planeta melhor. ​

Com a Campanha "Close to US", lançada imediatamente antes da Semana de Ação de Graças (Thaksgiving), o Turismo de Portugal espera impactar cerca de 500 milhões de pessoas em todo o mundo, num momento em que, associada à tradição da Black Friday, há uma maior predisposição para a marcação de viagens.

Esta iniciativa do Turismo de Portugal ocorre no âmbito do evento de lançamento da mais recente figura de cera do museu Madame Tussauds New York: Cristiano Ronaldo.

Veja o vídeo da campanha em Times Square no canal Youtube do VisitPortugal:

 
 ​


  • Promoção do destino
  • Marketing
  • Portugal
  • Nova Iorque (EUA)
  • Mercados
  • Estados Unidos da América
  • Visitportugal
  • Turismo de Portugal
  • Notícia
  • 2022
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image