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1 técnico superior - DMM-Depart. Comunicação Internacional e Marketing Digital (área de Marketing Digital) - Aviso BEP OE202409/0058, de 03 de setembro de 2024 - candidaturas encerradas

Procedimento concursal

03.09.2024

A Direção de Marketing e Mercados está a recrutar um técnico superior (m/f) para o Departamento de Comunicação Internacional e Marketing Digital (área de Marketing Digital). Referência TS/DMM-DCMD-md-PT2030/2024 (Contrato a termo resolutivo incerto)

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Procedimento concursal comum com vista ao recrutamento de trabalhador, com ou sem vínculo, nos termos do n.º 5 do artigo 30.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na redação em vigor, para ocupação de um posto de trabalho, na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal da Direção de Marketing e Mercados/Departamento de Comunicação Internacional e Marketing Digital (área de Marketing Digital) do Turismo de Portugal, I.P., na modalidade de vínculo de emprego público, titulado por contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto.

// Caracterização sumária do posto de trabalho
Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de técnico superior, com grau de complexidade 3, tal como descrito no anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, e em conformidade com o mapa de pessoal aprovado, designadamente: Gestão das campanhas de meios do Turismo de Portugal I.P. com foco em marketing digital; Gestão da relação contratual da agência de meios, nomeadamente passagem de briefings, acompanhamento de implementação, avaliação dos planos de meios e relatórios de atividade subsequentes; Apresentação de propostas de ação para a prossecução dos objetivos estratégicos no âmbito do plano de marketing traçado; Implementação de ações promocionais táticas e ongoing em articulação com a Equipa interna que acompanha a produção criativa; Avaliação dos resultados das atividades desenvolvidas e produção de recomendações para melhoria dos resultados; Desenvolvimento e acompanhamento regular de um sistema de avaliação de resultados quantitativos e qualitativos resultantes da atividade da equipa funcional.

// Nível habilitacional exigido
Em cumprimento da alínea a) do n.º 4 do artigo 33.º e artigo 86.º da LTFP e nos termos do mapa de pessoal do Turismo de Portugal, I.P. para 2024 para o cargo a prover, os candidatos devem ser titulares de Licenciatura em Economia, Gestão, Marketing, Comunicação, Relações-Públicas, Jornalismo ou Engenharia, não existindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e ou experiência profissional.

// Outros requisitos
Experiência profissional em gestão de projetos; Experiência profissional e conhecimento de Marketing Digital; Capacidade de planeamento, organização e de análise; Capacidade de expressão linguística e de escrita; Conhecimento de ferramentas de análise de websites, nomeadamente Google Analytics; Sólidos conhecimentos de Informática, nomeadamente Office (Word, Excel, Project e Access) e gestão de dados através de Pivot Tables; Sólidos conhecimentos de Línguas, designadamente domínio fluente da língua inglesa (falado e escrito). Será valorizado: Conhecimento do atual Quadro Comunitário de apoio e experiência em Gestão de fundos comunitários, enquanto beneficiário, e Conhecimento do CCP e processos contratuais na função pública.​​
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  • Portugal 2030
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