Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Turismo de Portugal distinguido nos Prémios Marketing Meios e Publicidade 2023

Promoção do destino

22.04.2024

​​​​A 10.ª edição dos Prémios Marketing M&P consagrou a campanha Close to US com três prémios Ouro, na categoria Viagens e Turismo, na categoria Campanha Multimeios| Integrada, e ainda na categoria Marketing de Influência

A Campanha "Close to US", lançada imediatamente antes da Semana de Ação de Graças (Thanksgiving), foi uma ativação da marca VisitPortugal que, para além do evento de lançamento da mais recente figura de cera do museu Madame Tussauds New York: Cristiano Ronaldo, fez o "take over", durante uma hora, de todos os outdoors digitais (cerca de 30) da emblemática praça de Nova Iorque - Times Square. 

Adicionalmente o projeto de ativação de marca contou com a primeira campanha em Digital Out Of Home, planeada e implementada a partir de Portugal e transmitida nas ruas de Nova Iorque.

Cento e vinte milhões de pessoas viram a ativação no Instagram do Cristiano Ronaldo, houve 620 referências em imprensa internacional e mais de 370 milhões de pessoas foram impactadas.

Os Prémios de Marketing M&P são promovidos pela revista Meios & Publicidade, tendo galardoado pelo décimo ano consecutivo, as melhores estratégias de marketing, as campanhas, ações e decisões que fizeram a diferença para marcas e empresas nos últimos dois anos, contribuindo assim para a sua notoriedade e crescimento.


  • Promoção do destino
  • Campanha
  • Nova Iorque (EUA)
  • Visitportugal
  • Prémio Meios e Publicidade
  • 2023
  • Notícia
  • 2024
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image